sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atendimento Ideal Magazine/Passarela da Moda



Terminamos neste sábado, dia 28/08, o curso: "Faça do Atendimento seu Diferencial Competitivo", para as empresas: Ideal Magazine e Passarela da Moda, na cidade de Betim. O curso está sendo ministrado pela Fleury Furtado - Gestão e Marketing Ltda., para 45 atendentes das 2 empresas, na sede da CDL - Betim. Com a duração de 12 horas, distribuidas em 3 sábados, consecutivos, a equipe discute em sala, as novas estratégias de atendimento e como colocá-las em prática. Como sempre, os empresários: Fernanda e Beto, sempre preocupados com a capacitação de sua equipe, para melhor atender o seu cliente, saem na frente do comércio daquela cidade.

4 comentários:

  1. fiz uma consuta de telefone da loja ideal magasine e nao consegui!nao adianta ter um bom atendimento na loja se nao tem como entra em contato com a loja.

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  2. Concordo plenamente. Vou tentar entrar em contato com a loja para expor sua reclamação.

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  3. o site tem que demonstrar os produtos,assim como outras lojas de nome como vcs. Ta muito vazio as informacoes.obrigada

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  4. preciso entrar em contato com a loja Ideal Magazine, para resolver uma pendencia que tenho , mas não acho nenhum telefone de contato na internet, assim fica difícil, pois dependo desse número para solucionar meu problema. o mais rápido possível.

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