terça-feira, 30 de outubro de 2012

"Administração Eficaz do Tempo" na LAFARGE - BA

Aconteceu, no dia 23/10/2012, na fábrica da LAFARGE, na cidade de Candeias/BA, o curso: "Administração Eficaz do Tempo", ministrado pelo Prof. José Luciano S. Furtado, da Fleury Furtado Gestão e Marketing Ltda., através da QUALYPRO.
No evento, que teve a duração de 8 horas, foram trabalhados conceitos e técnicas que possibilitam o planejamento das atividades diárias, em busca da melhoria da efetividade profissional e pessoal dos participantes.
Desejamos a todos, muito sucesso na administração do seu tempo!!!




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Por quê o Cliente Compra? na Classica Distribuidora de Livros, em Vitória/ES.

Dando prosseguimento ao seu programa de treinamentos, a Clássica Distribuidora de Livros, ministrou, através da Aleança, o curso: "Por Quê o Cliente Compra? - Venda com Foco no Cliente", na sua filial em Vitória/ES, nos dias 19 e 20/10/2012.
Foi o facilitador do curso, o Prof. José Luciano S. Furtado, da Fleury Furtado Gestão e Marketing Ltda, que deseja a todos, que continuem o sucesso alcançado pela Clássica, em terras Capixabas!


domingo, 7 de outubro de 2012

Palestra: Planejamento de Vendas na Sérgio's Calçados

O Prof. José Luciano S. Furtado, da Fleury Furtado Gestão e Marketing Ltda. ministrou, pela Aleança,  nos dias 03 e 04/10/2012, a Palestra: "Vendas Com Foco no Planejamento", para a Sérgio's Calçados, durante a apresentação da nova coleção Primavera Verão para os franqueados da marca.
Na certeza de que será um sucesso, devido à beleza e qualidade dos lançamentos, desejamos aos participantes muitas felicidades nas suas vendas!



Vendas Com Foco nos Clientes da Clássica Distribuidora

Dentro de seu Programa de Desenvolvimento de Colaboradores, a Clássica Distribuidora ministrou o Curso: "Por quê o Cliente Compra? - Vendas Com Foco nos Clientes", nos dias 29/09 e 06/10/2012, na sua sede, no bairro Cidade Nova. O curso foi ministrado pelo Prof. José Luciano Silveira Furtado, da Fleury Furtado Gestão Marketing Ltda., através da empresa Aleança.
Desejamos aos participantes, muito sucesso!!!



quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Curso de Vendas na DELAR

O Prof. José Luciano S. Furtado, da Fleury Furtado Gestão e Marketing Ltda., ministrou, no dia 28/09/2012, pela Aleança, o Curso: "Por quê o Cliente Compra - Vendas Com Foco No Cliente", para uma turma de 40 alunos, entre Gerentes e Consultores de Vendas da DELAR.
Desejamos a todos muito sucesso na vida pessoal e profissional.