quinta-feira, 30 de maio de 2013

Pós-graduação de Comunicação e Marketing da UNI Bh

Terminou, ontem, a matéria: Inteligência de Marketing, ministrada pelo Prof. José Luciano S. Furtado, na pós-graduação de Comunicação e Marketing da UNI Bh, Campus Antônio Carlos.
Desejamos aos aluno muito sucesso na sua vida Pessoal e Profissional!



quinta-feira, 16 de maio de 2013

Tarde Com Mário Cortella e Janete Leão Ferraz

Tarde produtiva na sede da Livraria Leitura onde Mário Cortella e Janete Leão Ferraz falaram sobre o novo livro do Prof. Cortella: "Não se Desespere - provocações filosóficas" e sobre o livro: "De Top Model a Ex-obesa" da Prof. Janete.
O brilhante casal nos recepcionou com reflexões inteligêntes e bem humoradas sobre situações do cotidiano.




quarta-feira, 8 de maio de 2013

Palestra na Unimed Campo Grande


     A Unimed Campo Grande promoveu, na manhã do dia 27 de abril de 2013, a palestra "Negociação em Vendas e Atendimento ao Cliente", buscando sensibilizar sua Equipe de Atendimento e Vendas para a necessidade de um bom relacionamento com os seus clientes, como forma de retê-los e incetivá-los a indicação de novos clientes.
     Proferiu a palestra o Prof. José Luciano Silveira Furtado, pela Fundação Unimed.





sexta-feira, 3 de maio de 2013

Curso: Técnicas de Negociação em Vendas

Aconteceu nos dias 22 a 25/04/2013, na Prolar Net Imóveis, o curso: Técnicas de Negociação em Vendas, ministrado pelo Prof. José Luciano S. Furtado, pela UniSECOVI-MG.
Participaram do curso os gerentes e corretores da matriz e filiais da empresa. Desejamos a todos muito sucesso na carreira!