quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Termina 1º Seminário de Formação de Gestores Leitura

Terminou neste dia 06/11/2013, o 1º Seminário Para Formação de Gestores da Livraria Leitura, desenvolvido pela ALEANÇA, em parceria com o RH da Rede Leitura.
Durante seis meses, Sócios e Supervisores de várias unidades da Rede Leitura, participaram de treinamentos e debates sobre os temas: Liderança, Administração do Tempo, Gestão de Estoques, Merchandising Visual, Administração Financeira, Atendimento ao Cliente Interno e Externo e Gestão de Projetos, ministrados pelos professores: Eliana Torres, Sérgio Marchetti, Rogério Guelfi, Mauro Venício, Lawrence Machado e José Luciano Furtado .
Perante uma banca examinadora, os participantes expuseram o que vivenciaram durante os treinamentos e apresentaram os Planos de Ação desenvolvidos com a finalidade de colocar em prática os fundamentos desenvolvidos em sala de Aula.
A ALEANÇA, através de seus professores, vem  parabenizar a Rede Leitura, o empenho da Tânia Mara, gerente de RH, que tanto se esforçou para a realização deste evento e desejar sucesso aos participantes desta primeira turma, já programando o 2º Seminário para 2014.





sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Treinamento à Distância para as áreas de Engenharia, Arquitetura e Construção


A WOli Consultoria e Treinamento Ltda., empresa de Treinamentos a Distância, com 11 anos de atuação no mercado brasileiro, 3.000 pontos de vendas e mais de 800.000 alunos treinados, atuando em 9 países da América Latina, traz para o Brasil, através da parceria WOli & Eadic, os cursos da Eadic – Escuela Abierta de Desarrollo en Ingeniería e Construcción, escola Espanhola de Treinamento à Distância, nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Construções, com atuação na Espanha e 4 países da América Latina.

Já estão abertas as matrículas para os cursos de inglês e espanhol, para as áreas de Engenharia, Arquitetura e Construção, com turmas formadas para os dias: 11/11 e 18/11/2013.

Faça já a sua matrícula pelo site: www.eadic.com.br ou pelo email: joseluciano@eadic.com.br.


Ficamos à sua disposição para qualquer esclarecimentos.