quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aula Inaugural do MBA - Gestão de Vendas e Inovação da BI International

Aconteceu no dia 12/02/2014, na sede da BI International de Belo Horizonte, a aula inaugural do MBA - Gestão de Vendas e Inovação, proferida pelo Prof. José Luciano S. Furtado.
Desejamos muito sucesso aos alunos, na sua formação e carreira.

 


 
 

 


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MBA em Gestão de Vendas e Inovação da BI Internacional

B.I. Internacional promove aula inaugural do MBA em Gestão de Vendas e Inovação no próximo dia 12 de fevereiro das 18h40 às 22h40, na Unidade Belo Horizonte, em Minas Gerais(MG). O evento é gratuito e aberto ao público.

aula-inaugural-GVI

Por que as Pessoas Compram?

Grande parte dos profissionais de vendas direcionam seu foco para o produto, como forma de obterem sucesso na negociação. Nesta nova abordagem, baseada na observação do Comportamento do Consumidor, procuraremos demonstrar como o grande diferencial do sucesso em vendas se baseia no foco no Cliente e não no Produto.

Mediador: José Luciano Furtado

Graduado em Engenharia Civil, José Luciano é também especialista em Gestão e Marketing e Gestão Estratégica do Varejo. Diretor Proprietário da Fleury Furtado Gestão e Marketing Ltda., há 22 anos presta serviços de Consultoria, Palestras e Treinamentos para diversas empresas e entidades como SEBRAE, SENAC, Fatec Comércio, UNA, UNI BH, ALEANÇA, WOli – Fundação L’Hermitage, Fundação Unimed, SECOVI/MG, WTC – Wold Trade Center, QUALYPRO, CDL-BH e outras, nas áreas de Gestão e Marketing. É também Professor de Graduação, Pós Graduação e Palestrante.