domingo, 26 de junho de 2011

Ponto Frio, Casas Bahia e Extra se unem em leilão virtual

Mais de 800 itens estarão à venda com preços até 80% abaixo do mercado


  Lia Lubambo/EXAME 
 
Setor de eletroeletrônicos do Ponto Frio
Ponto Frio, Casas Bahia e Extra: leilão virtual terá produtos com preços até 80% abaixo do mercado
São Paulo - Três grandes marcas se unem para realizar um leilão online. Ponto Frio, Casas Bahia e Extra, através da Sold leilões, oferecem artigos de informática como: computadores, netbooks, telefones, iPod, iPad, Macbook, aparelhos de TV, home theater, entre outros. São mais de 800 itens com preços até 80% abaixo do mercado. Os produtos estão disponíveis no portal.
O período para que os interessados possam apresentar lances começou nesta semana e vai até dia 5 de julho de 2011, às 9h.
Para ter acesso ao leilão, basta acessar o www.sold.com.br, selecionar o leilão do Ponto Frio, Casas Bahia e Extra e ler seu Edital, realizar um cadastro/solicitar habilitação, e inserir seus lances - que por sua vez, podem ser ofertados de maneira programada; isto é; um “lance automático” no qual é possível estipular o valor máximo que deseja pagar por aquele item.
Ao arrematar um produto, o internauta será informado via e-mail e por telefone após o encerramento do leilão. Após receber a informação de que o(s) produto(s) foi(ram) arrematado(s), o internauta terá dois dias úteis para efetuar o pagamento, via internet em conta a ser indicada pela SOLD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário