domingo, 8 de julho de 2012

OUTBACK - Atendimento Nota 1.000


Hoje, minha esposa e eu fomos almoçar no restaurante Outback do Shopping Pátio Savassi e, mais uma vez, assistimos um show de atendimento por parte dos profissionais daquele estabelecimento.
Isso mesmo: SHOW, é o que assistimos durante todo o nosso almoço, desde que entramos e a recepcionista nos levou à nossa mesa, até o atendimento personalizado do garçom que, ajoelhado ao nosso lado, depois de se apresentar: Willian Ruwer, nos explicou os pratos e drinks do cardápio.
Após o serviço primoroso, com pratos deliciosos, elaborados conforme a nossa determinação, voltou à mesa para saber se estávamos gostando e se precisávamos de mais alguma coisa.
Ao terminarmos a refeição, ele nos ofereceu a sobremesa e o café. Quando pedimos a conta, a mesma nos foi apresentada em menos de 2 minutos, assim como a nota fiscal e um panfleto para responder uma pesquisa de satisfação, no seu site, com a oferta de um aperitivo gratuito para os participantes.
Na saída, a recepcionista nos perguntou se gostamos, desejando breve regresso. Tudo isso, num clima extremamente alegre e descontraído.
Realmente, eles conseguem sempre me surpreender com seu atendimento dentro do seu lema: “No rule, just right”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário