domingo, 3 de julho de 2011

Social marketing é a bola da vez

Santander doa US$ 1 mil por gol marcado na Copa América

Verba será destinada para projetos de educação infantil do Unicef

Cláudio Martins,     (01/07/2011)
Rio de Janeiro - O Santander  fará uma doação de US$ 1 mil ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), a cada gol marcado durante a Copa América.
A iniciativa “Gols Solidários Santander” pretende reforçar o compromisso da marca com a responsabilidade social e sua força como patrocinadora oficial do torneio.
A verba será administrada pelo Unicef em  projetos de educação infantil na América Latina.
O banco também premiará o jogador que marcar mais gols com o Troféu Santander. Para reforçar o vínculo da instituição com a Copa América, o Santander criou ainda a mascote do campeonato, o Tangolero, baseado no nhandu, animal típico da Argentina, semelhante a uma ema.

O nome é a junção das palavras tango e goleiro e foi escolhido em um concurso com funcionários, clientes do banco, estudantes e jornalistas da Argentina, Brasil, Chile, México, Colômbia, Uruguai e Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário