sexta-feira, 4 de maio de 2012

C & A materializa likes



 IMPRIMIR 

19/04/2012 - 09:30 

C&A materializa likes


Ação “Fashion Like”, criada pela DM9DDB, leva o mundo digital para o mundo físico da flagship C&A do shopping Iguatemi, em São Paulo.
São Paulo – Em uma investida inédita, a C&A leva o mundo digital para o mundo físico por meio do “Fashion Like”. A ação lançada no dia 18 de abril (quarta-feira), na fanpage da marca (www.facebook.com/ceaBrasil). Uma prévia de dez modelos da próxima coleção do dia das Mães estará disponível em uma aba especial, com um botão “like” em cada peça de roupa. Durante toda a semana internautas poderão dar suas opiniões na coleção, elegendo qual peça gostam mais. No sábado, 21 de abril, todas elas estarão expostas na loja conceito da C&A do shopping Iguatemi e em cabides especiais com um visor indicando quantos ‘likes’ cada roupa possui. A coleção continua sendo votada na fanpage e a cada “like” aumenta o número no cabide, em tempo real.
A agência DM9DDB, que criou a ação, baseou-se no fato de que as mulheres sempre pedem opiniões para amigas. Neste caso, não apenas uma, mas todos os contatos do Facebook poderão mostrar quais peças elas mais curtiram. Ao chegar na loja à surpresa será em saber qual delas tem mais “likes” e acompanhar em tempo real todo esse movimento.
Esta ação acontece em uma arara especial, que foi customizada e ligada a cabides com displays digitais para mostrar em tempo real os likes que as peças tem na fanpage C&A. A arara possui um computador ligado a internet que transfere os dados do Facebook por meio de um microcontrolador arduíno para cada um dos dez cabides. | www.facebook.com/ceabrasil.
C&A-Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.
A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 200 lojas.



Agência: DM9DDB | Anunciante: C&A | Produto: Dia das Mães | Título: Fashion Like C&A | Direção de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Ricardo Tronquini, Cristian Mazzeo | Direção de Arte: Caio Cardoso, Marcelo Bruzzesi, Rodrigo Ghiorzi | Redação: Helio Marques, Flavio Reghini | Atendimento: Monica de Carvalho, Claudia Almeida, Clarissa Raso, Renata Maximo | Projetos Digitais: Cristiane Rojas, Denis Gustavo Alves, Pedro Rais, João Lopes | Planejamento: Cynthia Horowicz, Katia Fontana, Silvia Paes | Mídia: Monica de Carvalho, Alessandra Gambuzzi, Fabio Saad, Soraya Sobral | Produção: Cricket Design | Produtora de filme: Libertá Filme | Diretor: Leonardo Liberti | Direção de fotografia: Eduardo Galeno | Produção Executiva/ Atendimento: Erica Liberti | Produtora de som: LOUD | Locução: Nathaly Pavone, Jason Bermingham | Fotógrafo: Sérgio Prado | Animação: Cricket Design, Marco Loschiavo | RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Fabiano Beraldo e Rita Costa | Art Buyer: Clariana Costa, Fabiano Beraldo e Rita Costa | Produtor gráfico: Nereu Marinho | Tratamento de imagem: 24/7 | Gráfica: Fusão | Aprovação: Elio França, Thais Lima, Marcos Limberte, Patricia Elias, Thais Oliveira, Amanda Zeni, Nara Dutra | Data da 1º veiculação: 18/4/2012 | País: Brasil.
© Copyright 2006 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário