Este Blog tem por finalidade a troca de informações sobre Gestão de Empresas e Marketing e também como contato para contratação de Cursos e Palestras nestas áreas, pelos consultores da Fleury Furtado - Gestão e Marketing Ltda.
quinta-feira, 3 de maio de 2012
Site oferece um produto por dia com desconto agressivo
Mercado & Consumo - 03 Mai 2012
O Busca Descontos aposta em um novo modelo de negócios com o lançamento do Ualaa!. O site pretende oferecer a cada dia um único produto com desconto bastante agressivo, o que o diferenciaria dos portais de compras coletivas.
O Ualaa! Inicia as operações neste domingo, dia 6, e já conta com parceiros como Walmart, Nokia, Netshoes, Safari Shop, Magazine da Casa e Le Design. Para estimular a adesão, os consumidores que se cadastrarem no primeiro mês ganham um bônus de R$ 10,00 em sua primeira compra e concorrem a um iPad.
A iniciativa é inspirada no site norte-americano Woot, que chega a faturar R$ 1 milhão diariamente e foi adquirido pela Amazon em junho de 2010. Nos Estados Unidos, o modelo de negócios é conhecido como “one day, one deal” (um dia, uma oferta).
Nenhum comentário:
Postar um comentário