Cenário criado para o Dia dos Namorados foi criticado em São Paulo, Brasília e Porto Alegre
Rio de Janeiro - A Imaginarium teve sua vitrine de Dia dos Namorados censurada em shoppings de São Paulo, Brasília e Porto Alegre. Os centros comerciais alegaram que a ação da marca, com o mote “Só quero com você”, contém sensualidade excessiva.
Para atender à exigência dos centros comerciais, a empresa colocará uma tarja preta nas partes criticadas. A cena retratada nas lojas traz um casal abraçado girando.
Enquanto o homem mostra flores, a mulher tem um lado mais provocativo, para promover a coleção desenvolvida para o período.
Para atender à exigência dos centros comerciais, a empresa colocará uma tarja preta nas partes criticadas. A cena retratada nas lojas traz um casal abraçado girando.
Enquanto o homem mostra flores, a mulher tem um lado mais provocativo, para promover a coleção desenvolvida para o período.
Juliana Castro, do Mundo do Marketing (20/05/2011)
Nenhum comentário:
Postar um comentário