quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ratinho investe em compra coletiva para a classe C

  • Consumo emergente
  • 27/04/2011 11:38

Chamado de Agrupe, o site foi criado há um ano por estudantes da USP

São Paulo - Mais um site de compras coletivas vira notícia no mercado, mas desta vez com diferenciais: foco na classe C e tendo como investidor o popular apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho.
Dono de afiliadas da emissora de Silvio Santos, Ratinho direciona agora investimentos para a internet de forma a aproveitar o boom do segmento. Segundo informa Keila Jimenez na Folha de S.Paulo desta quarta-feira, o apresentador vai apostar em um site de compras coletivas com prática variada de descontos.
Chamado de Agrupe, o site foi criado há um ano por estudantes da USP - Universidade de São Paulo- , e provavelmente tenha foco voltado para a Classe C, faixa que responde por mais de 50% do público do apresentador.
O negócio deve ser anunciado nesta quarta-feira e terá como apoio a participação de Ratinho em campanhas e merchandisings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário